Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


És fã destes 4 rapazes? De que esperas? Inscreve-te já, participa e diverte-te :D
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amor a 1ª vista

Ir para baixo 
+4
~ Werden Humanoid. @
PaTi KOrreia Kaulitz
Cardoza CCD'
PsychoDoll ♔
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:51 pm

Ola lindas! Bem eu venho aqui com uma fan fic se assim se pode xamar a esta coisa --'. Bom nao vou adiantar grande coisa sobre a fan fic, apenas vous vou deixar aqui as personagens.

Jess - Ser a minha pessoa xD

Danny - E uma rapariga portuguesa, tem 16anos. Vai conheçer a Jess na Alemanha e vao se tornar amigas inseparaveis.

Jüh - E alema, e inseparavel da Danny e da Jess. Tem 16anos.

Paty - Tem 17anos e é a grande rival da Jess, ambas disputam o amor do Bill Kaulitz.

Chüicken - Tem 17anos. É a melhor amiga da Paty e ajuda-a a afastar a Jess do Bill e a prejudica-la.

Bill e Tom Kaulitz - Estes dispensam apresentações. Mas aqui nao fazem parte dos Tokio Hotel, os Th nao existem :'$, e tem apenas 17anos. xb

Gustav e Georg - Estes tambem dispensam apresentações. Sao amigos dos Gemios, e tambem teem apenas 17anos.



Leem e digam algo xD.
Beijinhos* <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Cardoza CCD'