Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


És fã destes 4 rapazes? De que esperas? Inscreve-te já, participa e diverte-te :D
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amor a 1ª vista

Ir para baixo 
+4
~ Werden Humanoid. @
PaTi KOrreia Kaulitz
Cardoza CCD'
PsychoDoll ♔
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:51 pm

Ola lindas! Bem eu venho aqui com uma fan fic se assim se pode xamar a esta coisa --'. Bom nao vou adiantar grande coisa sobre a fan fic, apenas vous vou deixar aqui as personagens.

Jess - Ser a minha pessoa xD

Danny - E uma rapariga portuguesa, tem 16anos. Vai conheçer a Jess na Alemanha e vao se tornar amigas inseparaveis.

Jüh - E alema, e inseparavel da Danny e da Jess. Tem 16anos.

Paty - Tem 17anos e é a grande rival da Jess, ambas disputam o amor do Bill Kaulitz.

Chüicken - Tem 17anos. É a melhor amiga da Paty e ajuda-a a afastar a Jess do Bill e a prejudica-la.

Bill e Tom Kaulitz - Estes dispensam apresentações. Mas aqui nao fazem parte dos Tokio Hotel, os Th nao existem :'$, e tem apenas 17anos. xb

Gustav e Georg - Estes tambem dispensam apresentações. Sao amigos dos Gemios, e tambem teem apenas 17anos.



Leem e digam algo xD.
Beijinhos* <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Cardoza CCD'
Übers Ende Der Welt
Cardoza CCD'


Idade : 30
Feminino Localização : Lisboa
Emprego/lazer : estudante :b
Número de Mensagens : 1672
Humor : depende dO teu :b
Data de inscrição : 05/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:28 pm

hum isto tem de ar de ir dar uma bela história =D
beijinhos Jess <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaudy-sabrosa20.hi5.com
PaTi KOrreia Kaulitz
Moderadora
PaTi KOrreia Kaulitz


Idade : 28
Feminino Localização : TokioHotelCity, Perto de Évora xD
Emprego/lazer : +18
Número de Mensagens : 1174
Humor : Melhor se estivesse contigo =D
Data de inscrição : 10/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:14 pm

Laü Tacüara Kaülitz escreveu:
hum isto tem de ar de ir dar uma bela história =D
beijinhos Jess <33

pOdes crer linda =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tishitafofita.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:31 am

Ok...Disputa, gosto disso!
A minha fanfic vai ter mais ou menos esse tipo de disputa, mas de diferente forma; oculta - acho que é assim que se diz =X
Bah, também não vou adiantar muita coisa, né?! Não convem Razz
Bem, a menina Jess que poste rapidinho porque a menina Sarah está curiosa *_*

Bjinhos, lindaa <3
Adoro.tee
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Amor a 1ª vista - I Capitulo   Amor a 1ª vista Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:00 am

Ola meninas! Obrigada as que comentaram <333. Bem hoje vou postar o 1º Capitulo da Fic, ja era para ter postado mas nao consegui :'$ Inda para ajudar ja tinha uma boa parte escrita e o Pc a bocado fez o favor de bloquiar e eu nem tive tempo de guardar o que ja tinha escrito tive de reiniciar o Pc --', enfim deixando-me de blablabla sem importancia. Vou deixar-vos aqui uma musica para ouvirem enquanto lê-em esta coisa que escrevi, bom como nao consigo deixar so a barra com a musica por isso deixo o video :'$.




I Capitulo



Jess e uma rapariga com 15anos, vivia em Portugal. Ama os seus amigos assim como a sua familia. Os seus pais discutiam cada vez mais e mais, ate que decidiram se separar. Eu e o meu irmao mais novo ficamos a viver com a minha mae que decidiu ir viver para a Alemanha - Magdeburg. Ao principio pensava porque ir para a Alemanha? Fazer o que? Vou deixar tudo para traz. Mas quando la cheguei vi a minha casa nova ate gostei de como era, o meu quarto depois de tudo composto ficou um sitio muito acolhedor, onde eu me sentia muito bem.
Poucos dias depois de lá estar começava a escola a principio pensei que ia detestar, no entanto o mais dificil era a lingua o Alemão mas tudo se aprende. O tempo foi passando tinha feito amigos e duas melhores amigas as mais queridas e das quais me tornei inseparaveis a Danny e a Jüh. O tempo foi passando e um ano passou-se, agora mudava de escola ia para o 10ºano, tinha uma coisa boa podia estar com as minhas melhores amigas nos intrevalos pois iamos para a mesma escola embora andassemos em turmas diferentes. Os dias iam correndo e tudo corria bem...andava feliz.
Um dia numa hora de almoço ia pelos corredores da escola com a Danny e a Jüh iamos a falar descontraidamente, quando um rapaz cheio de pressa veio bater contra mim. Era o rapaz mais lindo que ja tinha visto.
Rapaz: Desculpa mas vou com pressa.
Jess: Nao faz mal mas vai com cuidado.
O rapaz la seguiu o seu caminho com mais calma.
As proximas aulas nem sabiam do que se tratavam só e apenas pensava no tal rapaz quem seria? Andava ele naquela escola ou era apenas algum visitante? Nao sabia nada, apenas que me tinha apixonado pelo rapaz mais lindo a face da terra, aqueles cabelos negros com madeixas brancas, os seus olhos castanhos de fazer deixar qualquer uma rendida aos seus encantos e aqueles labios vermelhos Oh good so queria descobrir quem era aquele rapaz que se crozou no meu caminho e me deixou assim. Apenas tinha uma certeza tinha de voltar a ver aquele rapaz. Perguntei as minhas amigas se elas ja tinham visto aquele rapaz pela escola e elas disseram que nao, começava a ficar triste pois ja estava mesmo a pensar que ele nao andava naquela escola.



(Continua)


Este capitulo esta super pequenino mas os proximos posto maiores. Espero que gostem. Beijinhos* <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Cardoza CCD'
Übers Ende Der Welt
Cardoza CCD'


Idade : 30
Feminino Localização : Lisboa
Emprego/lazer : estudante :b
Número de Mensagens : 1672
Humor : depende dO teu :b
Data de inscrição : 05/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:43 am

adorei Very Happy
continua rápido querida ^^
beijinho <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaudy-sabrosa20.hi5.com
PaTi KOrreia Kaulitz
Moderadora
PaTi KOrreia Kaulitz


Idade : 28
Feminino Localização : TokioHotelCity, Perto de Évora xD
Emprego/lazer : +18
Número de Mensagens : 1174
Humor : Melhor se estivesse contigo =D
Data de inscrição : 10/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:52 pm

Concordo amor
Continua
...
Amei
Bjxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://tishitafofita.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:52 am

Continua! Continua! Continua!
Será...Bem, não sei, aliás ninguém sabe, é esperar pra ver!

Jess, linda, continua que eu fiquei curiosa!!!
Bjinhos <3 Adoro-te^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
xXxPervert AnaxXx
Schönes Mädchen aus dem All
xXxPervert AnaxXx


Idade : 29
Feminino Localização : Casa xP
Emprego/lazer : Tokio Hotelar xD
Número de Mensagens : 474
Humor : Estou sempree bem-disposta xP
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Bill Kaulitz *-* O rapaz é perfeitinho *-*
Qual e a tua musica preferida? : Não tenho apenas 1 música favorita, mas sim 2. Reden e Rette Mich *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : 1000 Meere *-* É lindo *-*
A quanto tempo es fan? : Sou fã desde o dia 15 de agosto de 2007 *-*
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 11:31 pm

É impossivel nao gostar desta beleza amor *.*
Tenho que admitir, esta Fic está muito melhor do que a primeira fic que escreveste : $
Agora peço-te que continues porque eu estou a gostar : D

Adoro-te sobrinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Amor a 1ª Vista - II Capitulo   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:57 am

PaTi KOrreia Kaulitz e Laü Tacüara Kaülitz - Obrigadas ^.^ Beijinhos <3.

@ The Pervert\' @ngel - Oh Sarinha sabe-se bem quem e né?xD Beijinhos <3.

xXxPervert AnaxXx - Sinceramente nao e por ser eu a escrever porque eu so escrevo porcaria mas prontes isto e tipo um passatempo, mas acho que tens razão. Olha a outra onde a tenho agora e imterrompida. Beijinhos <3.

Oláá xb cá venho eu com o 2º Capitulo da fic. Deixando de coisinhas desta vez nao vou deixar musica não sei se acharam bem eu ter deixado no 1º capitulo. Bom vou mas e postar o capitulo. Comentem seja bom ou mau e deixem-me feliz com a vossa opnião. Beijinhos <333



II Capitulo


Era sexta-feira iamos de fim de semana e eu continuava a a pensar naquele lindo rapaz, quem seria? Não sabia nao tinha resposta parecia ninguem saber quem era.
No sabado foi passear com a Danny e a Jüh, acabamos sentadas num parque a conversar. Quando num momento olho para o meu lado esquerdo e vejo o tal rapaz fiquei nervosa nada ouvia nada sentia apenas olhava para ele e ele parecia olhar para mim decidi ir falar com ele, levantei-me e caminhava na sua direcção no entanto quando estava perto do banco veio uma rapariga que passou a minha frente e lhe deu um beijo super apaixonado. Fiquei de rastos queria sair dali queria ir para bem longe começei a correr as lagrimas esbarravam pelos meus olhos.

Danny:Espera Jess! Jess onde vais? Espera.

Continuava a correr, não sei para onde seguia só queria ir para longe, corria e chorava pelas ruas fora, as minhas amigas vinham atrás de mim e diziam-me para eu esperar por elas.. mas eu corria queria ir para bem longe, apetecia ir para um sitio onde não houvesse ninguem isolar-me e chorar. A certa altura ja nao aguentava mais estava a ficar fraca sentia o corpo a fraquejar pouco a pouco até que cai no chão sem força tinha desmaido. Sei que nao me lembro do que veio depois ou que e que as minhas amigas fizeram, acordei derepente com a boca doce tinha-me dado açucar bebia agora água e levantava-me do chão.

Jess: Levem-me daqui para um sitio calmo.

Fomos para casa da Jüh os pais dela estavam o fim de semana fora e a irmã dela nao estava em casa. Ja no quarto da Jüh pedi que me deixam-sem dormir um pouco. Estava as voltas parecia que tinha "bicho carpinteiro" xD, apenas via a imagem de quando aquele lindo rapaz que esbarrou na escola contra mim e hoje no parque a beijar aquela rapariga --', eu sei que ele não e meu não me é nada mas aquilo que eu sentia cá dentro é mais forte que tudo, então la adormeçi mas depressa acordei sobressaltada tive um pessadelo horrivel "O tal rapaz estava com uma maldição e andava atrás de mim para me matar, estava entre "a espada e a parade" entalada contra uma parede e ele com uma grande faca olhos vermelhos de maldição prestes a escostar a faca ao meu pescoço" acordei estava completamente apavorada aos gritos não por favor não, olhei para o lado estava la a Danny e a Jüh.
Levantei-me e sentei-me, sentaram-se cada uma de cada lado. Estavam prontas a ouvir-me mas a minha voz parecia nao querer sair.

Danny: Jess fala diz o que foi porque estavas aos gritos, diz tudo.
Jüh: Sim Jess fala estamos preocupadas.


(Continua)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Cardoza CCD'
Übers Ende Der Welt
Cardoza CCD'


Idade : 30
Feminino Localização : Lisboa
Emprego/lazer : estudante :b
Número de Mensagens : 1672
Humor : depende dO teu :b
Data de inscrição : 05/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:00 am

ohh amei *_*
mas quero mais , mais & mais amor *_*
continua rápido querida ^^
beijinhos <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaudy-sabrosa20.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:09 pm

Maldições, amh?! Sim senhora^^
Continuaaaa, eu quero mais & mais, sabes?!

Tá linda *_*
Mas quem foi a gaita que lhe deu um beijo, pá?!
Ai ai ai estamos muito mal x'D

Bjinhos, continua rapidinho, sim?!
Adoro-te <3


Última edição por @ The Pervert' @ngel em Seg Abr 13, 2009 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
Anny
Devilish
Anny


Idade : 29
Feminino Localização : Sentada no meu quarto esperando o RIR 2011 pra ver TH *-*
Emprego/lazer : Conhecer Bandas ^^
Número de Mensagens : 81
Humor : Loukete
Data de inscrição : 11/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:42 am

Está muito legal a fanfic!!!
Estou a dorar ela.

Continua logo.
Por favor.

Bjsss!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xXxPervert AnaxXx
Schönes Mädchen aus dem All
xXxPervert AnaxXx


Idade : 29
Feminino Localização : Casa xP
Emprego/lazer : Tokio Hotelar xD
Número de Mensagens : 474
Humor : Estou sempree bem-disposta xP
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Bill Kaulitz *-* O rapaz é perfeitinho *-*
Qual e a tua musica preferida? : Não tenho apenas 1 música favorita, mas sim 2. Reden e Rette Mich *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : 1000 Meere *-* É lindo *-*
A quanto tempo es fan? : Sou fã desde o dia 15 de agosto de 2007 *-*
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:40 pm

Gosto mesmo *-*
Quem é que foi a parva que o beijou? Anormal!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Amor a 1ª Vista - III Capitulo   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:03 pm

Laü Tacüara Kaülitz - Obrigada querida. Beijinhos =3

@ The Pervert\' @ngel - Pois e maldições veio - me a cabeça derrepente xD. Beijinhos Adoro-te <3

Anny - Obrigada Küss.

xXxPervert AnaxXx - Quem deu? Ai xD quem será? Logo se saberá. Beijinhos x3


Olá, olá!! Voltei com mais um capitulo, espero que gostem. Kiss <33


III Capitulo


Jess: Sabem aquele rapaz que bateu contra mim na escola, o que estava no jardim?
Danny: Sabemos e também sabemos que estar perdidamente apaixonada por ele.
Jess: Sim pois estou. Desde aquele dia que bateu contra mim que estou completamente rendida a ele. Desde aquele dia que sinto algo tão forte por ele mas tão forte, amo-o tanto mais que tudo que a vida, e quando vi aquela rapariga a beija-lo fiquei como se me tivessem a espetar uma faca no coração e só queria sair dali ir para longe dai a começar a correr sem nada dizer. Desculpem-me.
Danny: Pelo que pareceu deve ser a namorada, tens de o esquecer por mais que isso custe que isso doa. Não voltes a fazer aquilo correr de um sitio sem nos dizer nada ficamos preocupadas.
Jüh: Talvez seja a namorada mas pelo que se viu e bem capaz, nos só queremos o teu bem tens de o esquecer.

Comecei a chorar desoladamente sentia-me tão triste, perdida, como se tudo fosse acabar naquele momento, a Danny e a Jüh abraçaram-me e ali ficamos uns bons minutos. De uma coisa não me podia queixar era das amigas que tinha, pois são as melhores amigas que jamais tive sem desfazendo das amizades também fortes que deixei em Portugal e dos quais tinha imensas saudades mas já não passavam sem a Jüh e a Danny.

Jüh: Tens de te animar. Querem vir dormir cá a casa esta noite? E fazermos um programa’zinho as três?
Danny: Eu alinho acho óptima ideia é só falar com a minha mãe que tenho a certeza que deixa.
Jess: Não eu vou-me embora não vou ser boa companhia espero que se divirtam meus anjos.

Dirigi-me para a porta do quarto senti uma delas a agarrar-me a camisola virei-me.

Danny: Onde pensas que vais?
Jess: Vou – me embora não se preocupem comigo eu depois mando-vos um sms.

Dei um puxão e “desprendi-me”.
A Jüh passou-me a frente e fechou a porta de casa dela como se eu fosse um bebé que estivesse de castigo sem poder sair.

Jüh: Nem penses que vais sair daqui, só sais quando disseres que vais com a Danny saber se cá podes dormir.
Jess: Okay eu fico mas não fico por vontade própria, só fico por vossa causa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:12 pm

Ficas e ponto final! x'D
Estou a adorar...A menina Jess apaixonada?! Ui ui!
Oh menino Bill tu trata mas é de largar essa coisa estúpida que te deu um beijo e vai já ter com a menina Jess, sinheeeee?! Eu estou nervosa, ai ai`x'D

E tu menina Jess, trata mas é de ir atrás do Bill, não tens nada que esquecê-lo!
Dica: apanhas a gaja pelos cabelos e depois dá-lhe um pontapé do traseiro e marca um golo para o Benfica x'D

CONTINUAAAA!
Bjinhos, adoro-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
xXxPervert AnaxXx
Schönes Mädchen aus dem All
xXxPervert AnaxXx


Idade : 29
Feminino Localização : Casa xP
Emprego/lazer : Tokio Hotelar xD
Número de Mensagens : 474
Humor : Estou sempree bem-disposta xP
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Bill Kaulitz *-* O rapaz é perfeitinho *-*
Qual e a tua musica preferida? : Não tenho apenas 1 música favorita, mas sim 2. Reden e Rette Mich *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : 1000 Meere *-* É lindo *-*
A quanto tempo es fan? : Sou fã desde o dia 15 de agosto de 2007 *-*
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:37 pm

Amei *-*
E concordo plenamente com a Sarah xD (Se fosse eu a tal namorada do Bill preferia que não o fizesses ahah xP)
Quero que continues e escrever esta beleza sim? E queria também pedir-te que fizesses os capítulos um bocadinho maiores : x

Adoro-tee <3
Ir para o topo Ir para baixo
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:44 pm

Ah pois, se fosses tu eu já não sabia de que lado estava x'D
Concordo com a ideia de fazeres capitulos maiores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:48 am

Eu faço os capitulos de 3folhas e mesmo assim ficam pequenos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:48 am

Três folhas?! Shocked
Então faz de 6 x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:55 am

3 folhas OMG 3paginas xDD

Cabeça a minha
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:57 am

x'D

Bem, talvez tenhas de aumentar o número das páginas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:00 am

Secalhar para o proximo vou fazer uma coisinha xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:28 am

Boa! Boa! Boa!

Estou curiosa, curiosa, curiosa!

Posta rapidinho, rapidinho, rapidinho!

Adoro-te muito, muito, muito!

Beijinhos, beijinhos, beijinhos!

x'D

*eufórica*
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:59 am

Very Happy Very Happy

Vou postar dois capitulos e a ver se eles são bem grandinhos.

xD

Beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:37 pm

AAAAAAH boa boa!
Quando postas?...Mais daqui a bocado já não posso vir =/


[não consigo entrar no msn -.-'']
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Amor a 1ª Vista - IV e V Capitulos   Amor a 1ª vista Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:24 am

Ola meus amores ^^. Pois bem ca estou eu hoje trago-vos dois capitulos e três novas personagens xb. Vou deixar aqui uma musica'zinha.
Espero que gostem dê-em a vossa opnião seja boa ou má sobre as novas personagens a fic e a musica xD e deixem-me feliz ^^. Beijinhos <333

@ The Pervert\' @ngel - Acho que vou usar a tua dica mas porque haveria de marcar um golo para o Benfica? Marcava mas era para o Porto xDD.
Beijinhos <3

xXxPervert AnaxXx - Tambem não vou fazer nada a miúda xb. Capitulos maiores vamos a ver se é desta que eu consigo xb. Beijinhos Adoro-te <3





-> Três novas personagens

Mãe dos Kaulitz - Como se ve é a mae dos Kaulitz xb

Sara - É uma rapariga inglesa/alemã com 17 anos, vive com o seu pai e a madrasta, o seu pai decide voltar a Alemanha - Madegbur depois de ter estado 8anos na Inglaterra, tem uma meia-irmã. Vai apaixonar-se
pelo Tom e vai tornar-se inseparavel da Jess, Danny e Jüh.

Ana - É a meia irmã de Sara, sempre detestou Sandra acha que ela e uma mimada e filhinha do Papá. Tem 16 anos. É obcecada pelo Tom e vai fazer tudo para afasta-lo da meia irma, vai se tornar inseparavel
da Pati e Chüicken.

A mãe dos Kaulitz apareçe nos capitulos a baixo.
As meninas Sara e Ana vão apareçer depois.




IV Capitulo

A Jüh abriu-nos a porta e fui com a Danny a casa dela, a mãe dela deixou-a ir agora iamos para a minha casa esforçei-me tanto para a minha mãe nao notar que estava triste a minha mae deixou-me ir e nem notou
que eu estava triste e ainda bem porque ia logo começar com coisas e eu não queria. Passado algum tempo estavamos na casa da Jüh que encomendou uma Pizza ja eram 7:30h com aquilo tudo. Não tinha fome por isso
não comi quase nada.


---------------------------------------------------------------------------


Casa Dos Kaulitz


Tom estava sentadinho a ver tv e a mandar bocas as raparigas que passavam pela tv.

Mãe dos Kaulitz: Tom, onde esta o Bill?
Tom: Acho que está no quarto.
Mãe dos Kaulitz: Vai lá chama-lo e venham para a messa.
Tom: É boazona se tiveses aqui fazia-te a folha.
Mãe dos Kaulitz: Tom para ja de mandar essas bocas sem jeito nenhum e vai chamar o teu irmão.
Tom: Okay mãe e para já.

Tom dirigia-se para o quarto do Bill, entrou sem bater e encontrou o Bill a chorar.

Tom: Bill porque estas a chorar? Que se passa?
Bill: Nada men, que queres? Porque entraste sem bater?
Tom: Hey estamos de bom humor tou a ver, desculpa esqueçime de bater. Mas diz-me o que se passa, porque estas a chorar?
Bill: Vamos jantar que e depois falamos.

---------------------------------------------------------------------------


Já eu estava super triste e agora estavam com a ideia de irmos para a discoteca --'.

Danny: Que tal irmos a discoteca?
Jüh: Eu alinho, eu vou ou melhor vamos não é Jess?

Pensava na 1ª vez que tinha visto o rapaz e nesta tarde horrivel, porque me tinha de aconteçer isto logo a mim? Tinha uma vontade tão grande de chorar.

Jüh: Jess? Vamos a discoteca? Jess!
Jess: O que? O que e que estam para ai a falar?

Não sabia o que estavam elas para lá a falar.

Jüh: Vens e vens mesmo, não vamos ficar aqui as três a um sabado a noite a olhar umas para as outras, vamos sair e nos divertir.
Danny: A Jüh tem toda a razão vamos e não se fala mais nisso.
Jess: Ok esta bem vamos lá então.

A Danny e a Jüh não descansaram enquanto não nos fomos despachar. Tinha de ir e prontos estava por conta delas. Elas só me queriam é ver animada.

(Continua)


V Capitulo



Casa dos Kaulitz



Tom:
Bill chega aqui.
Bill: Diz Tom.
Tom: Agora vais ter de me explicar porque estavas a chorar.
Bill: Sabes a rapariga que te falei que choquei no colegio ? Pois bem hoje ela estava no parque quando eu foi ter com a Pati.
Tom: E então que tem a "gaja"??! Não era por isso que estavas a chorar pois não?
Bill: Es mesmo parvo, eu estava a chorar porque estou apaixonado pela rapariga, hoje ela estava a olhar para mim e eu para ela, ela vinha caminhando na minha direcção mas a Pati veio e deu-me um beijo por
fim só vejo a rapariga a ir embora a correr.
Tom: Que história.

Tom ria e continuava a rir com ar parvo.

Bill: Para a proxima não te conto nada.
Tom: Men não fiques assim por uma miúda e tens a Pati.


SMS

Pati: Amor vem ter comigo a discoteca, podes?
Bill: Poder posso mas não sei não me esta a aptecer sair de casa.

SMS


Tom: Quem era mano? Era a tua apaixonada?
Bill: Que otario se nunca falei com ela, quanto mais ter o numero dela. Era a Pati.
Tom: Se não gostas da Pati deixa-a que eu trato dela.
Bill: Eu gosto muito da Pati como uma grande amiga amei-a mas agora e so como amiga. não digas parvoiçes.
Tom: Tu queres mas é as duas.
Bill: Otario pah mas pensas que eu sou como tu? Para mas e de dizer disparates.



SMS


Pati: Não te apetece porque?
Bill: Estou cansado.

SMS


Tom: Afinal o que é que quer a Pati?
Bill: Quer que eu va ter com ela a discoteca, mas eu não quero.
Tom: Men porque? Desanda eu vou contigo não vais ficar para ai a pensar numa "gaja" que nunca falas-te.
Bill: Es mesmo parvo. Por vezes um olhar vale mais que mil palavras.
Tom: Pois pois, vens ou não?
Bill: Não sei, não me esta a aptecer.
Tom: Anda lá meu nao vais ficar ai nem penses.
Bill: Okay eu vou chato.
Tom: Olha quem fala.


SMS


Bill: Vou a discoteca ter contigo, o Tom vai comigo.
Pati: Ainda bem que vens amor já estou cheia de saudades tuas.

SMS
(Continua)


Última edição por Jess'Kaulitz em Sex Abr 17, 2009 2:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:11 am

Sara?! Oh ela gosta do Tom tal como eu... x'D

Amo!
Amo!
Amo!

Opah, essa gaja devia de ir babar no cu de outro, não?!
Tipo, o Bill não gosta dela...Opah o meu cunhado estava a chorar, man! Eu não admito que ele sofra, caraças. A gaita da gaja vai mais é desamparar a loja pra menina Jessa actuar x'D

CONTINUAAAA!
Adoro-te, beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:59 am

Pois eu quando me meti novas personagens na fic pos o nome de Sara porque me lembrei de Ti. Ate porque Jüh, Danny, Chüicken, Pati sao os nomes ou melhor alcunhas das minhas amigas, e eu lembrei-me de ti xb dai meti o teu nome.

Beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Cardoza CCD'
Übers Ende Der Welt
Cardoza CCD'


Idade : 30
Feminino Localização : Lisboa
Emprego/lazer : estudante :b
Número de Mensagens : 1672
Humor : depende dO teu :b
Data de inscrição : 05/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:08 pm

ai amor estou a amar mesmo *____*
continua rápido minha querida :3
beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaudy-sabrosa20.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Schönes Mädchen aus dem All
xXxPervert AnaxXx


Idade : 29
Feminino Localização : Casa xP
Emprego/lazer : Tokio Hotelar xD
Número de Mensagens : 474
Humor : Estou sempree bem-disposta xP
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Bill Kaulitz *-* O rapaz é perfeitinho *-*
Qual e a tua musica preferida? : Não tenho apenas 1 música favorita, mas sim 2. Reden e Rette Mich *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : 1000 Meere *-* É lindo *-*
A quanto tempo es fan? : Sou fã desde o dia 15 de agosto de 2007 *-*
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:52 pm

Ameii *.*
Continua a postar amor RÁPIDOOO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:25 am

Ola querias, pois ca venho eu com mais um capitulo'zinho desta coisa :'$.
Obrigada a quem comentou (=.
Bom vou passar ao capitulo'zinho.
Beijinhos <3



Capitulo VI

Passado algum tempo...
Roupas, maquilhagens, sapatos, acessórios, nada faltava pelo quarto da Jüh estava uma confusão. Tentava animar-me mas por mais que tenta-se não consegui-a.
Escolheram-me a roupa o calçado, maquilharam-me e pintaram-me, apenas faltava um sorriso na minha cara mas não era possivel, era mais forte que eu estar como estava.
Pouco depois estavamos despachadas, saimos de casa e dirigiamo-nos para a discoteca.

Casa dos Kaulitz

Tom: Bill despacha-te men.
Bill: Calma estou quase pronto.
Tom: Es pior que as raparigas para te despachares.
Bill: Que piada, vamos então?
Tom: Vamos claro.

--------------------------------------------------------------------------------

Chegavamos a discoteca, enfiei-me para um canto, a Jüh e a Danny ensistiam para ir dançar e me divertir mas eu não queria, tanto ensistiram que foi dançar com elas.
Passado um pouco um rapaz aproxima-se e começa a dançar com a Jüh.

Rapaz: Olá miúda.
Jüh: Olá. Posso saber o teu nome?
Rapaz: Podes claro, chamo-me Tom, Tom Kaulitz e tu?
Jüh: Joana Santos, Jüh para os amigos.
Tom: Gostava de te conheçer melhor, queres beber algo?
Jüh: Pode ser.

Dirigiram-se para o balcão.

Jess: Danny estou farta de estar aqui veem comigo.

Foi para um canto, quando olho e vejo o tal rapaz e a namorada, puxei a Danny e foi para a casa de banho, começei a chorar não aguentava eu estava tão apaixonada por aquele rapaz eu nem o conheçia
ele podia ate ser a pior pessoa no mundo mas parecia - me a melhor, sera que eu estava a ficar obsecada ou é amor? Se e obseção tenho de me curar, se amor tenho de esqueçer.

Jess: Manda um sms a Jüh, quero ir embora.

SMS

Danny para Jüh: Vem ter comigo e com a Jess a casa de banho.

SMS

Tom e Jüh divertiam-se imenso, entre perguntas e respostas iam.se conheçendo.

Tom: Queres ir para rua comigo?
Jüh: Okay, vamos.

Bill tinha visto a tal rapariga, e estava mais uma vez com a Pati, Bill sentia que ja não gosta da Pati afinal que ele estava ali a fazer? Com uma rapariga que nem sequer gosta e apaixonado por outra que só
viu 3vezes.

Bill: Pati eu vou embora, estou cansado amanha falamos.
Pati: Porque não ficas mais um bocadinho?
Bill: Não desculpa mas vou procurar o Tom e vou embora fica com a Chuicken e divirtam-se.
Pati: Ok, amo-te.
Bill: Até amanha.
Chuicken: Txau Bill.
Bill: Txau.

Bill sorriu-lhes e foi embora a procura de Tom, procurou por todo o lado mas sem encontrar.

Jess: Ela ainda não disse nada?
Danny: Não tambem com o barulho nem ouve o telemovel.

SMS

Bill para Tom: Puto onde estas?

SMS

O telemovel de Tom tocava, acabava de interromper o be ijo entre ele e Jüh.

Jess: Vou-lhe manda outra Sms.

Jüh tambem ouviu o seu telemovel, e foi ver o que tinha.

SMS

Jess para Jüh: Jüh quero ir embora onde estas?

Tom para Bill: Estou fora da discoteca perto da porta com uma miúda, que queres?
Jüh para Jess: Não vi a sms da Danny porcausa do barulho, estou fora da discoteca perto da porta com o Tom, venham cá ter.
Bill para Tom: Eu vou embora queres vir?

SMS

Jess: Vamos ter com a Jüh ela esta fora da disco perto da porta a nossa espera.

( Continua )
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Cardoza CCD'
Übers Ende Der Welt
Cardoza CCD'


Idade : 30
Feminino Localização : Lisboa
Emprego/lazer : estudante :b
Número de Mensagens : 1672
Humor : depende dO teu :b
Data de inscrição : 05/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:35 am

continua rápido Jess ^^
estou a gostar Very Happy
beijinhos gmdt «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaudy-sabrosa20.hi5.com
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:27 am

Obrigada Lau

Assim que poder posto o proximo capitulo

Gosti =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Cardoza CCD'
Übers Ende Der Welt
Cardoza CCD'


Idade : 30
Feminino Localização : Lisboa
Emprego/lazer : estudante :b
Número de Mensagens : 1672
Humor : depende dO teu :b
Data de inscrição : 05/04/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom maio 03, 2009 12:34 pm

de nada amor Very Happy
GMDT '«3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaudy-sabrosa20.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:37 am

A minha pessoa anda atordoada desde que leu aquele "continua"
Está tão fofo! Ah tu vais ver o Bill e o Bill vai te ver x____________x
A Pati é que devia procurar outro...Tipo o Bill não gosta dela!

Espera, a Pati é a Pati aqui do fórum?! =X

Ok, continua lá!
Estou ansiosa, sweety!
Bjinhos @
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:59 am

Sim a Pati é a Pati do forum bem esta semana vai ser impossivel postar mas vou tentar para a semana postar e para compensar se conseguir posto dois capitulo.

Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:01 am

Oh, então não sei de que lado estou xD
Opá, a minha Pati'zinha também é especial...Ai vocês baralham-me x'D

Oh ok, sweety!
Bjinhos

Adoro-te @
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:06 am

Pois mas esta Pati da fic não a mesma Pati esta Pati e uma Pati ma xD

Mas eu sempre que penso na Pati como pessoa imagem imagino ela xD

Mas na sua pessoa personalidade não xb

Kiss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:09 am

Pronto, ok!
Pati, amor...Eu odeio-te x'D

Vá a Pati da fic é má e vai lever umas boas chapadinhas naquela cara xD
A Pati da vida real é aquela base! Linda, querida e especial! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Amor a 1ª vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª vista   Amor a 1ª vista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor a 1ª vista
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Fans :: Espacinho da escrita :: Fan fic's interrompidas-
Ir para: