Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


És fã destes 4 rapazes? De que esperas? Inscreve-te já, participa e diverte-te :D
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vinte e nove do seis de dois mil e oito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:02 pm

Hello, este topico e para todas aquelas fans que tiver a sorte de ver os "nossos queridos meninos" os Tokio Hotel no concerto a 1ano atraz em Portugal no P.A., a administração pede a tudas as fans que querem partilhar fotos e videos desse dia ou mesmo textos que tenham escrito sobre esse dia, para recordar esse dia especial para muitas fans.

A administração
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty