Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Tokio Hotel Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


És fã destes 4 rapazes? De que esperas? Inscreve-te já, participa e diverte-te :D
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vinte e nove do seis de dois mil e oito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:02 pm

Hello, este topico e para todas aquelas fans que tiver a sorte de ver os "nossos queridos meninos" os Tokio Hotel no concerto a 1ano atraz em Portugal no P.A., a administração pede a tudas as fans que querem partilhar fotos e videos desse dia ou mesmo textos que tenham escrito sobre esse dia, para recordar esse dia especial para muitas fans.

A administração
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:10 pm


29 de Junho de 2008


Vinte e nove do seis de dois mil e oito 4400090b


Uma voz inesquecível, o acorde estridente das cordas da guitarra, o ritmo em que o baixo dava vida a música e o tilintar das baquetas na bateria; os gritos histéricos, o canto conjugado, o choro de felicidade e o sonho tornado relaidade. 29 de Junho de 2008, um dia tão simbólico e significativo para as fãs que tantam amam aqueles que merecem um sorriso, o apoio e a devasta gratidão de todas elas pelo trabalho incrível e pouposo que têm feito durante estes anos. Noites passadas naquele chão frio, muitas delas nem se quer adormecidas conseguimos ficar, pois a ansiedade consumava-se a cada segundo que parecia interminável. Junto umas das outras cantamos e elaboramos várias actividades para que o tempo passasse, mas ele parecia imóvel. Os dias passaram...Dia 29 finalmente fez-se aparecer! Logo de manhã a agitação começou, bandeira p'ra aqui, prendas p'ra ali, sorrisos e gritos, fotos e conversas, o convivio entre as fãs era bem visível e bastante cativante. Réplicas do Tom e do Bill deixavam-se desfilar por ali, várias fãs apaixonaram-se com a semelhança de uma fã chamada Sara que se vestiu como o Tom com o próprio, foi lindo, e sim, realmente a rapariga era parecida, mas com o Tom puto, 13 aninhos. Mais conversa e finalmente, minutos antes das portas abrirem o estômago cola-se às costas, as pernas começam a tremelicar, o calor insentiva-se mais e a ansiedade faz com que todas essas coisas continuem a progredir mais, mais e mais. Muito calor, muito histerismo, pouco espaço e pouca paciência, mas o que era realmente pouco parecia eterno, o tempo que faltava para todas as lágrimas de contentamento escapolirem-nos pelos olhos e percorrer os rostos de cada um que presenciava o momento, para os gritos de emoção serem jorrados de uma maneira ensurdecedora, para tudo aquilo, que todos nós sempre desejamos, acontecer. Os breves instantes que pareciam infinitos acabaram por ser interrompidos por instrumentos e uma voz avassaladora, que por milésimas de segundo, preencheu todo o espaço que envolvia aquele recinto. Pulos, gritos, choros, cantoria, tudo esperava-se daquele público que tanto amava e, que espero, continuam a amá-los! Duas horas de previlégios, duas horas de vida perfeita, duas horas de gestos bonitos, duas horas de um sonho realizado! Mas o dia 29 não pode ser deixado para trás, pois foi com esse dia que a nossa caminhada começou, porque eu creio que teremos muito mais que aquilo que tivemos nesse dia, se assim acreditarmos nos nossos verdadeiros sonhos! Pois o dia 29 que tantos julgam único é só o começo de uma realidade eterna e perfeita!



29 de Junho de 2008, o nosso dia, fãs, o ínicio da nossa conquista!




Tokio Hotel:
Com eles quem quiser,
Contra eles que puder!



ontem, hoje, amanhã e sempre Ŧ


Vinte e nove do seis de dois mil e oito 88a84238
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PaTi KOrreia Kaulitz
Moderadora
PaTi KOrreia Kaulitz


Idade : 28
Feminino Localização : TokioHotelCity, Perto de Évora xD
Emprego/lazer : +18
Número de Mensagens : 1174
Humor : Melhor se estivesse contigo =D
Data de inscrição : 10/02/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:48 pm

Pois....Mas o dia a mim não me correu lá muito bem....1º a miuda com que eu ia atrazou-se, depois chegamos lá não encontrava as minhas amigas---->Resultado----->Ficamos la atras. Logo no principio do concerto tive um ataque de choro porque não via um cu...Tava eu muito bem a saltar e aleijei-me no joelho e já não deu para saltar mais....A minha sorte foi uma das ninas mais queridas que existem que me deixou passar pa frente dela e ainda me pegou ao colo pa ver os nossos meninos....*____________*



Vou postar umas fotinhas:::
Mas tipo eu tou bues de diferente mesmo
Eu aqui tava horrivel não gozem :::
Vinte e nove do seis de dois mil e oito OgAAAPuFinqU9BUbTx3xW5GW8lvRj0vB4VUnwfkdRQS5KuBnfzyEyZiZFu66oLCckHPEoSy8XuI8U3X1kjNKYRovMZIAm1T1UCmsKZvE77BN2Y1PsZN03sRUcwIP


Eu e a Joann Korreia

Vinte e nove do seis de dois mil e oito OgAAABha4U-72u71hEMJEcr2a_4WJEgVBF0x36DlpEvfyM8-G_E1-Aw5DY90V7ZATJX2NeiyNHqcgpDSUj3TekVJLbIAm1T1UGDTbUfpaZ6jUlCsHOYov6mq24Iq


Grupinho



Vinte e nove do seis de dois mil e oito OgAAAGAPRqJs77kNqeyeLvBf9vRid0QMt2HXHspF2-jludLTzWCAHBmHuYgf5T2MKXiUkfY8EaYkKfRi7Jv3VtENfs8Am1T1UF7x3Dk9BtkopRYYVCEitY5sbHV8





Eu sou a Dos Oculos Rosa
Que Nojo né??!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tishitafofita.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:58 pm

Nojo nenhum, amor!
És linda, percebes? E não interessa se isto foi a um ano, estás linda na mesma!
É que não estás, tu és linda ;D

Fotinhas foufaas!
Só é pena teres ficado lá atrás =(


Beijinhos @
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 8:13 pm

Estavas tão linda *_* Tu es super linda *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Schönes Mädchen aus dem All
xXxPervert AnaxXx


Idade : 29
Feminino Localização : Casa xP
Emprego/lazer : Tokio Hotelar xD
Número de Mensagens : 474
Humor : Estou sempree bem-disposta xP
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Bill Kaulitz *-* O rapaz é perfeitinho *-*
Qual e a tua musica preferida? : Não tenho apenas 1 música favorita, mas sim 2. Reden e Rette Mich *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : 1000 Meere *-* É lindo *-*
A quanto tempo es fan? : Sou fã desde o dia 15 de agosto de 2007 *-*
Data de inscrição : 10/04/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 8:30 pm

Bem eu gostaria de postar aqui as quase 100 fotos que tenho do concerto. Mas infelizmente não as tenho aqui e, como não tenho uma net de jeito, não posso ir ao outro pc buscá-las.
O dia 29 de Junho de 2008 não só foi um dia espectacular como foi um dos dias mais felizes da minha vida, senão o mais feliz.
Toda a viagem começou no dia 29 de Junho de 2008 às 4 da manhã. Sai de casa com um sorriso nos lábios e já com o coração aos saltos. Depois da desilusão tinha a certeza que este dia iria ultrapassar todas as espectativas.
Na viagem olhava constantemente para a minha camisola e para o bilhete que apertava contra o coração.
Cheguei a Lisboa por volta das 8 da manhã e juro, já lá estvam umas três mil pessoas. Assim que poisei as coisas liguei para a minha melhor amiga, a Daniela.
Estivémos quase 10 minutos à procura uma da outra, e lá nos achámos. Ainda me lembro da maneira como corremos uma para a outra e nos abraçámos :' )
Tudo se passou naquele dia, desde irmos à casa de banho do cinena e não nos deixarem entrar e de termos de recorrer à casa de banho dos deficientes. Estive sempre com a Daniela, a minha melhor amiga.
Finalmente a hora chegou, as filas começarm a andar e o meu coração palpitava dentro do peito. Ao chegar perto das portas da plateia eu e as minhas amigas (infelizmente a Daniela ficou no balcão e não pude ficar com ela) e pedimos por tudo ao senhor segurança para nos deixar passar às três ao mesmo tempo.
Já passadas as portas começámos a correr que nem umas loucas. Estávamos a correr para o nosso maior sonho.
Ainda me lembro como o coração quase me saltou pela boca quando se fizeram ouvir os primeiros acordes da música "Break Away" e da maneira como uma lagrimita percorreu a minha face quando a música "by your side" chegou ao fim.
Nunca vou esquecer a maneira como agarrava a bandeira que a minha melhor amiga me tinha dado, a maneira como agarrava o papel que dizia "Wir sinde Hier", nunca vou esquecer a maneira como sorria naquele dia.
Foi o melhor dia, posso afirmar. Apesar de ter acabado rápido, demasiado rápido, sai de lá com o maior sorriso nos lábios.
Tinha concretizado finalmente o meu maior sonho...
29/06/2008 - Um sonho tornado realidade

"The real fans always come back"
(desculpem o testamento xD)
Ir para o topo Ir para baixo
PsychoDoll ♔
Administradora
PsychoDoll ♔


Idade : 31
Feminino Localização : Boxers do Tom :P, França --'
Emprego/lazer : Dizem que sou Estudante
Número de Mensagens : 2118
Humor : Depende
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : O Gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Qual e a tua musica preferida? : Todas, mas a aquelas que tocam *-*
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, mas os que me tocam *-*
A quanto tempo es fan? : Desde Junho de 2007
Data de inscrição : 09/02/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:14 pm

Não e testamento. Tenho imensa pena de nao ter estado nesse dia :X. Ninguem imagina o que passei nesse e noutros dias a seguir, enfim s:
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
~ Werden Humanoid. @
Lass Uns Hier Raus
~ Werden Humanoid. @


Idade : 43
Feminino Localização : No meu mundinho.
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante --.
Número de Mensagens : 1041
Humor : Epá, é complicado.
Qual dos 4 meninos e o teu preferido? : Os quatros. @
Qual e a tua musica preferida? : In Your Shadow, actualmente.
Qual e o teu video-clip preferido? : Todos, absolutamente *-*
A quanto tempo es fan? : O suficiente.
Data de inscrição : 31/03/2009

Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:23 pm

Não é testamento nenhum, liebe!
E sim, não só um dia especial, foi o melhor dia das nossas vidas, por enquanto, pois creio que dias melhores, com a nossa banda favorita e a melhor do mundo, virão!
Eu acredito que sim!


Beijinhos @
Ir para o topo Ir para baixo
http://samds.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Vinte e nove do seis de dois mil e oito Empty
MensagemAssunto: Re: Vinte e nove do seis de dois mil e oito   Vinte e nove do seis de dois mil e oito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vinte e nove do seis de dois mil e oito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Fans :: Coisas de fans :: Off Topic's-
Ir para: